3 de maio de 2016

Spider Man em Civil War

CAPITÃO AMÉRICA 3 : GUERRA CIVIL - 
HOMEM ARANHA


Começamos hoje uma série de artigos que vai falar sobre cada um dos personagens do filme. Falaremos sobre desempenho de atuação, papel no filme, poderes e habilidades, relacionamentos e mais...
Só lembrando que contém:
###SPOILERS###

Esse filme deu muuuuuuito o que falar! Como os efeitos cinematográficos tem deixado os nerds em êxtase!

Assisti ontem o filme tão esperado (bem atrasado, por que sou pobre) e vou colocar abaixo algumas coisas que achei interessante compartilhar!

Tom Holland 
Esse atual homem aranha está pra ser o melhor de todos! O traje está muito legal com a ajudinha de ninguém mais que Homem de Ferro, que mostrou muito interesse e admiração pelas habilidades do jovem.
Tom Holland como Spider Man
O que dizer da atuação de Tom Holland como Spider?? 

Era o homem aranha que eu tanto esperava! Nerdzinho, logicamente o humor de sempre, e realmente mostrou o seu poder de aranha! Ele lutou muito bem com o Bucky (Soldado Invernal), no mesmo nível que todos os vingadores lá. Pra quem assistiu o filme dublado em português, deve ter odiado, assim como eu. Tudo bem que a voz precisava ser a de um adolescente, mas não fizeram uma boa escolha. Sem falar da voz do capitão também que demorou pra me acostumar.

Estava torcendo pra que Asa Buterfield ganhasse o papel, mas não sei se conseguiria encará-lo como aranha depois do filme O Menino do Pijama Listrado, que me marcou muito, sem falar também de Enders Game - dois filmes que eu super indico e gosto pra valer.

Enfim, voltando pra o Aranha, ele foi essencial na equipe do Stark, sinceramente eles talvez não se dessem muito bem se não fosse por ele.

Cenas pós crédito
Na cena pós crédito ficou ainda mais evidente o amor de Stan Lee pelo personagem. Tudo muito AMAZING!
Na cena, homem aranha aparece em seu quarto mexendo no "treco" que o Homem de Ferro deu a ele. Até a linda da tia May aparece no quarto e o encontra com o olho roxo da luta. Então ele explica que brigou na escola com "Steve", que sabemos bem quem é, mas a tia May não (Por que ela não manja das referências). Daí, quando ela sai, o lança teias é ativado e é projetado no teto o símbolo do aranha. Isso aconteceu em uma das suas histórias nos quadrinhos onde o sinal aranha saia do seu cinto.

Cara, isso mostra o quanto o Homem de Ferro é o cara! Ficou muito irado!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário