13 de maio de 2016

Jesse em The Flash


Jesse Quick



Impossível de não notar e amar a personagem Jesse Quick, não só pela bela atriz Violett Beane que a interpreta, como também por quem está é no universo da Dc Comics.


Nas hqs, Jesse Chambers apareceu pela primeira vez na Sociedade da justiça da américa em 1992. Ela assim como Barry Allen, é velocista e adquiriu os poderes através de uma fórmula especial que seu pai a ensinou na esperança de que ela viria a se tornar uma super-heroína.


Na série The Flash, Jesse aparece pela primeira vez em 02x05 - "The darkness and the light". Ela é mostrada presa na terra 2 pelo vilão Zoom. A partir daí, ela começa a ser introduzida na história e também começamos a entender algumas atitudes de seu pai, o doutor Wells da terra 2 e que tipo de vilão é Zoom.
Wally e Jesse atingidos


Ela é uma jovem de apenas 17 anos e conseguiu ser libertada da prisão na terra 2 e foi levada para a terra 1. Ela mostrou ter bastante conhecimento, pois pelo visto na sua terra é comum formar-se logo cedo. Mas a superproteção de seu pai e o sentimento de que ela estaria ponto em risco a vida de outros por causa dessa superproteção, decide fugir e explorar a terra 1 sozinha. Recentemente no episódio 19 - "Back to normal", ela retorna a equipe e é no episódio 21 - "The runaway dinosaur" que acontece aquilo que todos nós esperávamos desde que foi anunciada a velocista!


Depois que Barry não aguenta mais ficar sem poderes e aceita que Wells refaça a explosão do acelerador de partículas, Jesse e Wally acabam sendo afetados.



Depois dessa cena eu fiquei muito muito animado mesmo com a série, até por que já estava cansado das burrices de Barry Allen. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.. 

ANSIEDADEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário