1 de maio de 2016

Primeira postagem

Eis-me aqui a fazer a PRIMEIRA POSTAGEM do blog!

Lembrem-se dessa data: 01 DE MAIO DE 2016.

Início de mês é pra isso mesmo, começar novas ideias, buscar coisas melhores e programar melhor o seu mês pensando no que deu errado no que passou...

O objetivo desse blog é entretenimento, diversão, positividade e muito mais!

Confesso que esse é o meu primeiro blog, então vou deixando claro que sou noob (Se é que ainda usam esse termo) E estou terminantemente disposto a ouvir opiniões!!

Segue abaixo a lista de diversas coisas que pretendo comentar aqui:


  • Dicas de cinema, livros, séries
  • Coisas nerd
  • Linguagens de programação
  • Inglês
  • Diversão
  • Música
  • Frases positivas
  • Novidades
Alistei acima coisas que gosto de comentar e que me fazem sentir bem, espero que tenha o mesmo efeito com vocês!
Algumas coisas as quais mencionei ainda estou aprendendo e desejo compartilhar!



SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário