25 de maio de 2016

Season finale 2 The Flash




SEASON FINALE da SEGUNDA TEMPORADA DE THE FLASH!!!!




SÓ LEMBRANDO:::: 
####SPOILERS###



Traição da equipe
Todos percebem o quanto Barry está fora de si e decidem colocá-lo numa cela para que não faça besteiras. Muito espertamente decidem sozinhos deter o vilão por empurrá-lo de volta a terra 2. Fazem isso com sucesso, só que ele volta a terra 2 junto com Joe. Wally descobre o que fizeram e vai soltar Barry. Assim decidem reabrir o portal para que Barry corra com Zoom.

2102Homem da máscara de ferro 
Eram muitas as especulações sobre a sua identidade. E era Jay Garrick. Mas não o Jay Zoom, mas o verdadeiro Jay Garrick, herói da terra 3 que também é sósia do pai falecido de Barry, Henry Allen da terra 1. Zoom o havia capturado e colocado na máscara um inibidor dos seus poderes, o mantendo como um troféu.

Harisson Wells e Jesse Quick voltam para a sua terra com o verdadeiro Jay, alegando que irão descobrir um modo de levá-lo para a sua terra de lá.

the moment you realize the black flash showed up

Zoom
Finalmente chegamos ao fim da história do marcante vilão Zoom no episódio 23 The Race Of His Life. Ele estava usando seus poderes de vento em pouca, até voltando no tempo e usando o seu eu remanescente para confrontar Barry, o que por um tempo me deixou feliz pelo couro que o Barry deu nele, até estava achando estranho ele ganhando a luta. Daí, o próprio Zoom mata seu outro eu com a mãozinha vibratória.

Vamos logo falar do fim do Zoom, que é o que interessa. Barry aceita a corrida maluca, e espertamente faz o mesmo que Zoom, convocando seu eu remanescente do passado pra ajudá-lo. Então o remanescente corre no lugar do Barry do presente, o outro vai salvar Joe. Por ter voltado no passado, Barry acaba convocando os espectros do tempo que vão logo atrás do Zoom e o levam. É aí que vemos uma ligação com os quadrinhos: O flash negro.

2429Vemos muita semelhança entre o zoom e o flash negro quando ele está sendo desfigurado pelo ataque dos espectros.

WestAllen   
Pra você que fica shippando o casal, deve ter esperado um final romântico de loves loves... Mas não foi bem assim que o Barry escolheu. Embora Iris tenha se entregado a ele, ele não estava com cabeça pra o romance, muita coisa tinha acontecido e ele decidiu dar mais um tempo, voltando no tempo.

2493Nora Allen 
Voltando de novo ao momento em que sua mãe estava para ser morta por Eoboard Tawne, Flash acaba com ele e salva sua mãe da morte. Dessa forma ele vai mudar muita, mas muita coisa mesmo na linha temporal.

Isso acabou com tudo o que vimos na temporada anterior.
 Me realizing I sat through 46 episodes for nothing

Ansioso para ver Wally e Jesse com poderes?
O que mudou na linha temporal?
Quem será o novo vilão da 3ª temporada?

Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário